domingo, 21 de fevereiro de 2010

Albergue

Encontrei um Albergue na Farani, praia do botafogo e fronteira com flamengo.

http://www.brothershostel.com.br/index_intro.php?lg=pt

Ali eu passaria minhas duas últimas noites de 2 meses, praticamente, procurando um lugar para receber minha rainha e minha princesa.

Ali foram 2 noites e 1 dia e meio.

cheguei no albergue depois do trabalho.

Arrumei minhas coisas lá na Camila e fui direto para o albergue.

Chegando na rua farani, percebi que é um lugar bohêmio, bares na frente do lugar e muita cerveja rolando.

Chegando lá, vi um construção antiga com um bar em baixo. Tinha uma galera tomando cerveja e tive que me desviar de pessoas para entrar lá.

O rapaz que me atendeu era uma dessas pessoas tomando uma cerveja.
Fiz meu cadastro e até a carteirinha de albergue para conseguir mais descontos.

Cheguei em uma quinta feira e pedi para ficar até sábado meio dia.

O pagamento do cartão foi feito no bar que fica no térreo e, logo, fui para cima ver o meu quarto.

Escada estreitinha e dois andares. Logo entro dentro do meu quarto e já vejo 3 beliches e armários distintos distribuido no espaço.

Deixei minhas coisas lá e fui tomar uma cerveja para relaxar.

fui em dos bares lá na frente e fiquei observando e tomando um cerveja e comendo alguma coisa.

Confesso que ali me bateu uma solidão terrível.

Um sentimento de cansaço e com forças esgotadas... tava foda e vibrei muito positivamente para conseguir ser aprovado por D. Ilma e alugar o apartamento.

Quando volto para o quarto, logo chega mais um companheiro.

De minas gerais, chegou com uma simpatia só e, por incrível que pareça, se comoveu com minha história. Ele tava no Rio para estudos relacionados ao mestrado ou algo do tipo.

Pessoa simpatica e sempre com uma boa conversa sobre a vida.

A primeira noite lá foi estranha, mas logo consegui dormir para aguardar o que estava por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário