domingo, 21 de fevereiro de 2010

Clube da Luta - 3 anos

Eita!

É dia de matar saudades da Tai e da minha filha.

Lembro o dia que, conversando com Tai, ela chegou e me disse

- E se fosse Catarina?

- Como?

- Se não fosse Maria Luiza, e sim Catarina?

- É isso! Lindo!

Meu deus, mais providencial impossível. Esse nome foi paixão imediata. Agora ninguém mais mudava a idéia da minha

cabeça.

Foi delícia demais chegar em Floripa e encontrar minha família e a Tai. Muitos, muitos, muitos beijos e sem

desgrude nenhum.

Um colou no outro.

Vim especialmente para matar saudades de Tai e Catarina, mas aproveitei esse dia para matar outra saudade também,

tocar com a SSC.

Era a festa e morte do Clube da Luta. Essa movimentação precisava dar um tempo, precisava parar um pouquinho e

refletir.

Foi maravilhoso reencontrar amigos e conhecidos que, com muita simpatia, vinham me perguntar como estavam as coisas

e a luta.

Chegando a hora de tocar. Foi muito foda. A SSC foi a última a tocar e, mesmo assim, ainda ficaram várias pessoas

para assistir.

Foi uma apresentação totalmente frenética, eletrizante, emocionante e tudo mais. Invasão dos músicos no palco no

fim do show e muito improviso...

Gastei boa parte do que eu estava sentindo falta. Deu um gás para voltar pro Rio e correr mais atrás ainda.

Chega a hora, domingo vou para Jaraguá do Sul, ficar com a família da Tai. Depois de lá, eles me levam até a

rodoviária onde iria tomar meu ônibus de volta.

Mais uma viagem longa de ônibus e muito boa para pensar e depois, agir!

Até que essa viagem passou rápida, pois dormi praticamente todo o trajeto! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário