domingo, 21 de fevereiro de 2010

E agora, José?

Nas minhas buscas por imóveis, lembro de ter contactado uma senhora sobre aluguel e, ali havia me dito que teria um apartamento vago, na tijuca, no final do mês... era praticamente final do mês e resolvi esperar mais um pouco.


Foi ai que estalei o cerebelo e liga para a tal senhora.

- Oi, você falou que o apartamento ficaria vago no final do mês

- Aah você ligou! Garoto esperto, hein?

- Pois é, gostaria de visitar o apartamento, quando posso?

- Olha, você pode visitar daqui há 2 dias

Em 3 dias, teria que sair da casa de Milena.

Fui lá visitar e conheci D. Ilma

A princípio uma senhora receptiva e doida para alugar seus imóveis.
Sim, ela tem vários e sai alugando por aí. Vive disso.

Chegando no apartamento, vi que ele era todo mobiliado com vaga na garagem.

Chega! Preciso arrumar um lugar logo e, por causa disso, pedi para fechar contrato.

No outro dia, tinha que sair da casa da Milena e ainda tinha que esperar a D.Ilma fazer uma limpeza no apartamento e avaliar meu documentos...

Ou seja, não sabia para onde ir... fiquei meio que sem rumo e com uma sensação de não querer incomodar alguém novamente... pensei em algumas pessoas, mas me incomodou só o fato de ligar e pedir para ficar hospedado de novo...

Fiz isso com a Paula, mas realmente aquele não era o momento, pois o trabalho dela e de Mateus estava exigindo cada vez mais e ela disse que, dessa vez, ficaria complicado.

O jeito foi ir para um Albergue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário