domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltando pro Rio

Chegando na rodoviária, fui direto para o trabalho.

Tomei um ônibus e desci na Rio Branco, perto da 7 de setembro, e fui caminhando para a rua da assembléia.

Já cheguei com o pique de trabalho grande e intenso. Coisa boa.

Voltei para o apê de Camila e seu primo e, os dois, sinceros e gentis me deram um prazo para tentar achar outro lugar, pois iriam receber visitas em breve.

- Tranquilo, vou ligar para a minha amiga do Humaitá e ver o que rola.

Liguei para a Milena e, por sorte ou destino sei lá, a mesma concordou em eu ficar lá por uma semana e meia, quase, pois a mãe e o padrasto estavam viajando e assim ficaria mais fácil.

Foi demais! Camila e o primo dela ficaram bem felizes também com a agilidade de encontrar outro lugar assim, rápido.

No outro dia me despedi dos dois e, novamente, de mala e cuia fui explorar outros ares do Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário