sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dias de Flamengo

A Ca mora em um prédio que tem comércio no térreo.

É um apartamento bacana e aconchegante. O sofá-cama da sala foi meu companheiro.

O primo de Camila foi muito gentil em concordar com a minha estadia, afinal sou amigo dela e ele ficou numa boa.

Lá fiquei quase que duas semanas.

Fomos muito na Lapa com um bom bate papo e muita cerveja. Pessoas conhecidas de Camila e botecos no centro e muita, mas muita conversa mesmo.

Uma vez Marcelo foi lá me visitar e me raptou da casa de Camila, várias voltas e a sempre companheira cervejita. (a barriga de hoje é uma conseqüência)

Sempre na ativa com causas sociais, Camila é uma moça muita inteligente e boa de papo. Filmes, cigarros e livros e sempre um excelente papo.

Nesse momento que fiquei no flamengo, pude conhecer melhor a Milena, amiga do Zé Pereira, que acabou virando uma grande amiga também.

Ela me ligou um dia desses e me convidou para irmos tomar umas lá na Cobal do Humaitá.

Adorei a idéia e fui lá.

Desci no largo dos leões, no huimatá, e alguns minutos depois encontro com Milena no lugar combinado.

Chegando na Cobal, era uma mesa só com mulheres, já todas bem "alegrinhas" e muita risada.

Adorei.

Cheguei lá e fui muito bem recepcionado por todas. Foi demais.
Até onde eu lembro estavam:

Paula
Milena
Gabi
Mariana
Nêga
Lara

Foi demais. A Nêga é uma figura, conhece a Stellinha (amiga de maracatu floripa) e conhece muito bem o Zé Pereira.

Estava me sentindo em casa.

Depois de várias na Cobal, fomos para a cobertura onde a Lara morava no Jardim Botânico e lá, a Gabi preparou um prato com filé mignon divino!

Muita risada, birita e afins e comemoração por uma delas, a Paula, estar voltando da França depois de alguns anos.

Todas inteligentes que trabalham com produção cultural, cinema, literatura e vida!

Uma vez, quase perto do fim da minha estadia lá, fui para floripa na festa de aniversário do clube da luta. Já estava sentindo que estava na hora de começar a procurar outro lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário