sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mais gente conhecida e querida!

Ainda em ipanema, consegui o contato de uma grande amiga dos amigos de floripa: Mitzi.

Uma pessoa fantástica e muito receptiva. Ela me ligou para irmos ao um show da preta gil: Noite Preta.

O lugar era lá no Cais do porto, na boa The Week. Lugar de bafão, se é que me entendem. hehehe

Antes fizemos um esquenta ali em ipanema mesmo. Ficamos tomando muitas cervejas com os pais e amigos delas.

Fui muito bem recebido com bastante risadas e conversas sobre a vida e a arte das coisas.

É engraçado... sabe quando você não conhece a pessoa, mas de primeira rola uma química muito boa na conversa, sem maldade, e sim com uma boa afinidade.

Mitzi é muita amiga de Marcinho (tijuquera).

- Vamos ligar pra ele?

- Claro!

- Marciinhhooo! Tamo aqui bebendo umas e só tá voltando você! fala com ele, jaguarito

- Dai, mo pombo!

- Dai, coisa max kirida!!

Saudades do "manezês" da ilha! hehehe

Conhecidos, conversados é hora de ir pra balada!

COnseguimos convites para entrar no camarote e rir muito!

Foi demais, falem mal da preta gil, mas que ela é uma agitadora cultural, isso ninguém pode negar!

Tocou até a música da Beyoncé Brasileira: Stephany Absoluta! Um luxo só!

Noite lotada e me esquivando para não ser agarrado por outrOs....

Momento curioso foi no camarim, já bem "grog" vejo um rosto parecido... tentei me lembrar daquele rosto... me parecia ser da televisão... sei lá... foi quando alguém falou

- É a Bianca do BBB..

- Ah é...? uau... "super emocionante..."

Incrível como alguma dessas pessoas ainda fica na lembrança de alguns e são constantemente assediadas...

Enfim... todos bêbados e dançando.

Quando me dei por mim, estava perdido, bêbado no meio de uma boate com um monte de homem olhando. Procurei por Mitzi e apenas encontrei alguns amigos dela que conheci no esquenta. Também estavam perdidos e vimos que era hora de ir embora.

Noite muito boa e pessoas bacanas. Tô adorando tudo isso.

p.s: Lembrei de Tai a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário